© 2016 portaldecaruaru.com, Orgulhosamente criado por Marx Emiliano.

  • Instagram Social Icon

Rua: Porto Alegre Nª 257

Centro / Caruaru - Pernambuco

Fone.: (81) 99426.7526

E-mail: francmilfont@gmail.com 

Pio Maravilha, lotação e furto a Corrêa: Fortaleza é festejado após bater o Fla

O Ceará fez 4 a 0 no Maranguape, na tarde deste domingo, 20, no PV, assumiu a liderança do Grupo B1 e reencontra o caminho das vitórias no Estadual depois de três rodadas. Richardson que voltou ao time titular marcou dois gols e foi o destaque da partida.

Logo no começo do jogo, o Ceará mostrou que mais uma vez iria insistir no jogo aéreo. O cruzamento de Fernandinho que achou Rafael Costa, mostrou que o caminho para o gol seria pelo alto.

O primeiro tempo foi marcado por muitos passes errados, falta e pouca criatividade com a bola rolando. As melhores oportunidades das duas equipes saíram da bola parada. O Alvinegro acumulava escanteios e levava perigo, exigindo boas defesas de Théo. Aos 20 minutos, João levantou bola na área em falta da intermediária. Na jogada ensaiada, Charles escorou na 2ª trave e Richardson completou para abrir o placar.

O gol fez com que o Maranguape tentasse sair um pouco mais para o jogo, mas o Gavião da Serra não conseguiu articular boas jogadas. Na melhor chance, Anderson Paãn arriscou de longe em cobrança de falta e obrigou Éverson a fazer grande intervenção.


O segundo tempo seguiu o roteiro da primeira etapa, o Ceará insistindo pelas laterais e o Maranguape sem articular jogadas de perigo. Logo nos primeiros minutos da etapa final, Janeílton derrubou Cametá na área, pênalti. Na cobrança, Rafael Costa ampliou. O gol motivou o Alvinegro que começou a criar boas chances. Aos 22 minutos, Assisinho recebeu bola ajeitada de Bill e soltou a bomba para fazer 3 a 0 e marcar o primeiro gol na temporada. Cerca de cinco minutos depois, Richardson ainda teve tempo de marcar o segundo gol dele no jogo, depois de boa jogada de Baraka.

Com a goleada estabelecida as duas equipes diminuíram bastante o ritmo. O Maranguape ainda tentou fazer o gol de honra, mas não levou perigo à meta de Éverson. Pelo lado do Ceará, Lisca tirou alguns jogadores já pensando no duelo pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira, 23