© 2016 portaldecaruaru.com, Orgulhosamente criado por Marx Emiliano.

  • Instagram Social Icon

Rua: Porto Alegre Nª 257

Centro / Caruaru - Pernambuco

Fone.: (81) 99426.7526

E-mail: francmilfont@gmail.com 

Para Sérgio Soares, Ceará só evoluiu no segundo tempo contra o Joinville

Treinador reclama de "chutões" do Vovô na primeira etapa do jogo contra o time de SC. E diz que, apesar da classificação na Copa do Brasil, time precisa de ajustes

O Ceará venceu, eliminou o Joinville, mas não convenceu ainda o torcedor como se esperava. E o técnico Sérgio Soares admitiu isso com bastante franqueza, em entrevista coletiva. Ele não gostou nada do primeiro, mas ressaltou que o Vovô melhorou na etapa final, um indício que há o caminho para o time evoluir bem nos próximos jogos.
- O primeiro tempo foi muito abaixo daquilo que a gente gosta de trabalhar. Nós já entramos querendo administrar o resultado, com muita lentidão. No segundo tempo, a gente rodou a bola com mais velocidade - avaliou.
Com o placar de 1 a 0, o mesmo do primeiro jogo, o Alvinegro de Porangabuçu passou de fase e receberá a premiação de R$ 660.000 na terceira fase da Copa do Brasil.

Ainda sobre a partida desta terça-feira (17), na Arena Castelão, contra o Joinville, o treinador do Vovô deixou claro que o aprimoramento dos passes é ponto pacífico nos próximos treinos da equipe. E o motivo é claro: os jogadores erraram muitos passes e pouco saíram jogando com a bola nos pés.
>>> Veja a tabela da Copa do Brasil

- No primeiro tempo, o time deu muito chutão. E essa não é a nossa característica. No segundo tempo sim, é isso que nós queremos: administrar a posse de bola e envolver o adversário. A gente vai buscar ainda mais agressividade e intensidade.

Agora, o treinador muda o foco e prepara o Ceará para o jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado (21), às 16h30, em Maceió, contra o CRB. Será a segunda rodada da Segundona deste ano.